Trabalhe Conosco

A Fundação Renova foi criada com uma missão de interesse da sociedade, e não há propósito de interesse comum se não houver pessoas compartilhando uma mesma vontade. Do rompimento da barragem de Fundão (MG), surgiram três grandes desafios: escala, tempo e conhecimento. A área a ser recuperada abrange diferentes regiões e comunidades com características diversas. Somente com a troca de conhecimento e experiências é possível desenvolver ações de maneira eficiente, ágil, sempre com diálogo, verdade e transparência. Se você compartilha desta mesma vontade e deseja fazer parte da nossa equipe, veja aqui as vagas disponíveis e saiba como se candidatar.

Oportunidades

Local: Vitória / ES / BR

Descrição:

Atividades:

• Gestão de Relacionamentos: Manter e desenvolver relações com stakeholders internos e externos.
  • Comunicação: Preparar e apresentar relatórios e apresentações.
  • Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento institucional.
  • Monitoramento de Políticas: Acompanhar regulamentações e tendências do setor.
  • Gestão de Projetos: Coordenar e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
  • Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados relevantes.
  • Compliance: Assegurar conformidade com normas e regulamentações.

Requisitos:

• Formação em Administração, Ciências Políticas ou áreas afins;
  • Experiência em Relacionamento Institucional,
  • Vivência comprovada na construção e manutenção de relacionamentos estratégicos com diversos stakeholders, incluindo órgãos governamentais, entidades reguladoras, ONGs e outros parceiros institucionais.
  • Conhecimento Setorial: Familiaridade com o setor específico em que a empresa atua, incluindo políticas, regulamentações, tendências e desafios relevantes.
  • Experiência em gerenciar projetos complexos, desde o planejamento até a execução e monitoramento, garantindo a entrega dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.
  • Gestão de crise.

A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.

* Municípios especificamente citados como área de Abrangência Socioeconômica descrita no TTAC (Termo de Transação de Ajustamento de Conduta).

“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de tod@s @s profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”

A Renova existe em função da reparação, e a conclusão bem sucedida do nosso trabalho implica no cumprimento da nossa razão de ser. Todo o processo de encerramento das nossas entregas será feito de forma estruturada, planejada e respeitosa com todos os envolvidos.

Expira em: 02/07/2024

Candidate-se

Local: Belo Horizonte / MG / BR

Descrição:

Atividades:

• Gestão de contratos institucionais;
  • Gestão da atuação da equipe de gerenciamento;
  • Responsável pela garantia e monitoramento dos cumprimentos dás contidos na definição do Programa e Projetos;
  • Responsável por retificar, revisão e buscar pareceres técnicos junto a Câmara Técnica;
  • Gestão e atendimento as Ações judiciais ACP155bi, ACP Mariana e ações contra as mantenedoras e corresponsável Fundação Renova;
  • Gestão dos Indicadores do Programa;
  • Gestão de banco de dados;
  • Interface com os Programas e áreas meio;
  • Aferição das bases de cálculo/quantitativos na base geo durante a elaboração dos projetos;
  • Elaboração e revisão de procedimentos do Programa e Gerência;
  • Elaboração de fluxos das comunicações de projetos que requerem atendimento externo;
  • Suporte e construção de estratégia para alcance da aderência física e financeira do Programa;
  • Monitoramento dos indicadores da Gerência e Coordenação;
  • Elaboração de Apresentações do Programa e representá-lo tecnicamente as instâncias demandantes;
  • Elaborar oficios de resposta e petições que envolvam a coordenação;
  • Representar o Programa na Péricias Judiciais;
  • Criar estratégias de mitigação de pontos de auditoria assim como atendê-las;
  • Efetuar vistoria de campo e acompanhar visitar de campo de agentes internos e externos;
  • Responsável pela forma de entrega do Programa para fechamento das obrigações técnicas;
  • Planificação e elaboração de reports do Programa;
  • Criação de mapa de risco assim como gestão dos riscos do Programa.

Requisitos:

• Formação Superior em Zootécnica, Agronomia, Engenharia Florestal ou afins;
  • Experiência na área agrária ou semelhantes;
  • Vivência com gestão de indicadores, métricas de performance de programas e reports;
  • Experiência com planejamento e com interface com áreas meio e reports institucionais.

Expira em: 05/07/2024

Candidate-se

Banco de Currículos

Não encontrou uma vaga com o seu perfil?
Cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.

Cadastre o currículo