Segunda edição do Edital Doce será lançada com modalidades inéditas

Publicado em: 22/02/2022

Edital Doce

Inscrições serão abertas para projetos nas áreas de turismo, cultura, esportes e lazer, em municípios de Minas Gerais e do Espírito Santo

A Fundação Renova irá lançar a segunda edição do Edital Doce com o objetivo de selecionar e apoiar projetos inéditos ou já existentes nas áreas de turismo, cultura, esporte e lazer. A iniciativa será voltada para pessoas físicas, microempreendedores, coletivos, grupos informais, organizações sem fins lucrativos e empresas de municípios de Minas Gerais e do Espírito Santo. As informações sobre as inscrições serão disponibilizadas na data de lançamento no site www.fundacaorenova.org/paineis/edital-doce.

Os projetos inscritos deverão apresentar um orçamento entre R$ 25 mil e R$ 200 mil. Para a nova edição, estão previstos três eixos: Edital de Projetos Sociais de Turismo, Cultura e Esporte; Edital de Reparação do Lazer; e Edital de Reparação das Referências Culturais. Este último contemplará apenas as cidades de Mariana, Barra Longa, Rio Doce e Santa Cruz do Escalvado, em Minas Gerais.

A primeira edição do Edital Doce, realizada em 2019, em Minas Gerais; e 2020, no Espírito Santo, contemplou mais de 200 projetos, totalizando R$ 13,5 milhões.

Este conteúdo foi útil para você?

Estou precisando receber a indenização

Responder

Olá. Nós compreendemos a sua posição, e trabalhamos para garantir que toda a reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem cheguem às pessoas e comunidades atingidas.

Para preservar os seus dados pessoais e a confidencialidade das informações que são sigilosas e não podem ser compartilhadas por aqui, pedimos que entre em contato por meio dos nossos Canais de Relacionamento. Além disso, fazendo o contato pelos Canais de Relacionamento, você será atendido por um profissional treinado com acesso ao histórico das suas demandas geradas por um protocolo.

Fale pelo telefone 0800 031 2303 ou em nosso site, acessando o Fale Conosco: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Responder