Resulta: evento mostra os avanços nas ações de reparação

Publicado em: 22/09/2022

Território Baixo Rio Doce , Resulta

O fórum de prestação de contas será realizado em Aimorés, Itueta e Resplendor, em Minas Gerais

O Resulta é um fórum de prestação de contas que promove a divulgação de informações sobre as ações executadas pela Fundação Renova na reparação da bacia do rio Doce. O evento promove discussões junto à comunidade para esclarecer dúvidas e aprimorar ideias. O encontro será realizado presencialmente nos dias 27, 28 e 29, nas cidades mineiras de Aimorés, Itueta e Resplendor, e está aberto para toda a comunidade.

O Resulta abordará os desafios e os resultados das ações de reparação e compensação na bacia do Rio Doce, focando em cada região. Veja abaixo a programação:

Resulta: Aimorés (MG)
Data: 27 de setembro
Local: Restaurante Canto da Fia – Rua Dr. Hugo Lopes Nali, 866 – Aimorés/MG
Temas:

• Restauração florestal e recuperação de nascentes;

Resulta: Itueta (MG)
Data: 28 de setembro
Horário: 18h
Local: Centro Cultural Laurinda Vello Tavares (Museu) – Praça Antônio Barbosa de Castro, 90, Centro – Itueta/MG

• Proteção social;

Resulta: Resplendor (MG)
Data: 29 de setembro
Horário: 18h
Local: Escola Municipal Conselheiro Lafaiete – Rua Antônio Fontes Tavares, 145, Centro – Resplendor/MG

• Turismo, cultura, esporte e lazer.

Acompanhe os programas de reparação por região, por meio de um mapa interativo, acessando o Portal da Transparência ou informe-se no Notícia dos Territórios.

Este conteúdo foi útil para você?

Sou de Resplendor mG tem previsão? De quando teremos resultados

Responder

Olá, Cleidiane. Acontece hoje, 29, o Fórum de prestação de contas em Resplendor. O fórum abordará os desafios e os resultados das ações de reparação e compensação na bacia do Rio Doce, focando em cada região. Você também pode acompanhar os programas de reparação por região, por meio de um mapa interativo, acessando o Portal da Transparência: https://transparencia-fundacaorenova.hub.arcgis.com/.

Responder