Prorrogado prazo para inscrição no EDITAL DOCE ES

Publicado em: 20/02/2020

Projetos poderão ser apresentados até o final do mês de fevereiro

O prazo para as inscrições no EDITAL DOCE ES foi prorrogado. Os interessados têm até o dia 28 de fevereiro para enviar suas propostas. O edital destinará até R$ 4,5 milhões para apoiar iniciativas sociais que promovam o Turismo, a Cultura, o Esporte e o Lazer em municípios do Espírito Santo impactados pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG).

Podem participar pessoas físicas, microempreendedores, coletivos e grupos informais, organizações sem fins lucrativos e empresas com atuação, sede ou residência nos municípios contemplados pelo programa (Aracruz, Baixo Guandu, Colatina, Conceição da Barra, Fundão, Linhares, Marilândia, São Mateus, Serra e Sooretama). Cada proponente pode apresentar até três propostas. Serão contemplados iniciativas novas ou já existentes, que devem ser executadas em até 12 meses. Esse valor será dividido de acordo com estimativas dos municípios e das áreas de abrangência.

O resultado do Edital Doce ES está previsto para ser divulgado no mês de junho/20

Veja o cronograma:

28/02/2020 –  Encerramento das inscrições

24/04/2020 – Divulgação das propostas classificadas na análise técnica

18/06/2020 – Divulgação dos projetos APROVADOS no Edital Doce ES

Acesse o Edital e saiba mais sobre a iniciativa neste link

Eu quero o meu dinheromais vcs não falarão nada

Responder

Olá, Cirley. Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas sobre compensação financeira são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento, uma vez que prezamos pela confidencialidade das informações dos atingidos, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes sociais públicas.

Entre em contato pelo telefone 0800 031 2303, ou no Fale Conosco, em nosso site: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Responder