PALESTRAS SOBRE QUALIDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS SÃO ADIADAS POR CONTA DO CORONAVIRUS

Publicado em: 17/03/2020

Economia Local

Eventos fazem parte das ações de desenvolvimento econômico e serão reagendados posteriormente.

As palestras sobre a qualidade de produtos e serviços e o impacto na satisfação dos clientes, voltadas para empresários e empreendedores locais de Colatina e Linhares, que aconteceriam entre os dias 16 e 18 de março, foram canceladas, por conta das medidas preventivas adotadas pela Fundação Renova junto a seus funcionários e comunidades, visando atender às normativas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) diante do aumento dos casos de contaminação pelo coronavírus no Brasil.

Posteriormente, novas datas serão reagendadas para o evento, que é uma  iniciativa do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), e tem como objetivo, capacitar e preparar empreendedores e empresas locais para oportunidades de negócios e geração de empregos em Linhares, Colatina e região.

Este conteúdo foi útil para você?