Mutirões de atendimento irão garantir que indenizações sejam pagas o mais breve possível

Publicado em: 27/12/2017

Indenizações

O processo será realizado em 2 fases: a primeira para quem se cadastrou até março e a segunda, para cadastros feitos até outubro de 2017

A Fundação Renova está trabalhando para que as indenizações sejam pagas o mais breve possível.

O processo vai ser realizado em 2 fases: na primeira, serão atendidos os atingidos que têm direito ao dinheiro e que se cadastraram até março de 2017. Este pagamento será feito até 31 de março de 2018.

Mais de 600 profissionais participa de mutirões de atendimento em horários especiais, inclusive finais de semana.

Mais de 600 profissionais participa de mutirões de atendimento em horários especiais, inclusive finais de semana | Foto: Gustavo Baxter / Nitro Imagens

Em seguida, será a vez dos atingidos nas mesmas condições e que foram cadastrados até outubro de 2017. Esses pagamentos serão feitos até 28 de junho de 2018.

Para que isso ocorra rapidamente, mutirões de atendimento estão sendo realizados em horários especiais, inclusive finais de semana. São mais de 600 profissionais dedicados ao processo.

A Renova irá ligar para os cadastrados marcando data, horário e local para fazer as negociações. Em caso de dúvidas, o atingido poderá ligar para 0800 031 2303 ou entrar em contato com a equipe de Diálogo Social de cada território.

Este conteúdo foi útil para você?