Linhares receberá o II Torneio de Pesca Esportiva

Publicado em: 16/07/2024

Agropecuária e Pesca , Cultura e Lazer , Espírito Santo , Linhares , Pesca , Evento

Competição destaca sustentabilidade, turismo e desenvolvimento social na região

O II Torneio de Pesca Esportiva de Linhares, no Espírito Santo, ocorrerá entre os dias 9 e 21 de agosto de 2024. O evento é organizado pela agência de turismo IGARAPESCA e visa fomentar o turismo e a pesca esportiva na região.

Pescadores de diferentes localidades, com licença de pesca amadora/esportiva válida, terão acesso às áreas de pesca permitida, que incluem as lagoas Nova, Juparanã, Palmas e Palminhas, além da calha do rio Doce, limitada ao município de Linhares.

A iniciativa é catalisadora de crescimento econômico e visibilidade para Linhares, impulsionando o comércio local e a cadeia produtiva, além de promover a pesca sustentável com o incentivo da prática do pesque e solte.

Detalhes do Evento

Data: 9 a 21 de agosto de 2024

Local: Lagoas Nova, Juparanã, Palmas, Palminhas e calha do rio Doce, limitadas ao município de Linhares

Categorias: Embarcado e desembarcado, para pescadores com licença de pesca amadora/esportiva válida

Inscrições: Abertas a partir de 10 de julho, pelo site do Sympla

Participação e Inscrição

Para participar, os pescadores devem apresentar uma licença de pesca amadora/esportiva válida. A inscrição é validada com a entrega de 5 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) nas principais lojas de pesca de Linhares, a partir de 9 de agosto. Os participantes receberão um kit com régua oficial, camisa e boné.

Premiação

Os prêmios somam R$ 70.000,00, distribuídos do 1° ao 10° lugar nas categorias Traíra, Robalo, Dourado e Tucunaré, além do maior peixe em cada categoria.

Contato e mais Informações

– Telefone/WhatsApp: (27) 9.9869-7939

– Instagram: @torneiodepescadelinhares

– Site: https://www.torneiodepescadelinhares.com.br/

Este conteúdo foi útil para você?