Inovação é tema de palestra on-line gratuita para empreendedores mineiros

Publicado em: 03/09/2021

Fundação Renova , Território Alto Rio Doce , Território Médio Rio Doce , Território Mariana

Evento será no dia 8 de setembro para empreendedores de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Valadares

No dia 8 de setembro, quarta-feira, a partir das 18h, acontecerá mais uma palestra do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. Destinado a empresários e empreendedores de todos os municípios mineiros, em especial os de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Governador Valadares, o evento terá como tema a inovação nas empresas. O quinto encontro de capacitações será gratuito e transmitido pelo YouTube. Os interessados devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/3BuWhAz. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão.

Ministrado pelo diretor-presidente da Allman Consultoria, Décio Pessoa, empresa com foco em ideias inovadoras e criativas para as organizações, a palestra irá fornecer ao público informações sobre como promover uma gestão de mudanças e implantar uma cultura de inovação nas empresas. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

A palestra faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova, que tem como objetivo preparar as empresas para se tornarem mais competitivas no mercado, por meio de implantação e revisão de processos de gestão, produção e comercialização, a fim de gerar um maior lucro para o empreendimento.

Evento: Palestra do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Minas Gerais
Dia: 8 de setembro
Horário: 18h às 20h30
Inscrição: https://bit.ly/3BuWhAz
Dúvidas:  decio@allman.com.br

Este conteúdo foi útil para você?