Fundação Renova participa de reunião com representantes do Instituto Kairós

Publicado em: 15/03/2017

O encontro promoveu a troca de experiências na busca de melhores soluções para o trabalho de reparação, restauração e recuperação das áreas e comunidades impactadas

Os líderes dos programas da Fundação Renova participaram de um encontro, no dia 6 de março, em São Sebastião das Águas Claras (MG), com representantes da ONG Instituto Kairós, em busca de melhores soluções para o trabalho de reparação.

Os profissionais trocaram experiências, a partir de casos de sucesso da Fundação, e conheceram as metodologias utilizadas pela ONG em seus projetos nas áreas de saúde, educação, geração de renda, cultura e desenvolvimento humano.

Líderes dos programas da Fundação Renova participam de encontro com representante do Instituto Kairós. | Foto: Divulgação

“Procuramos empresas que possuem visão diferenciada em relação aos programas ambientais, econômicos e socioculturais para integrar as práticas positivas ao nosso trabalho”, conta a arquiteta e urbanista, Patrícia Lemos, da equipe de engenharia da Renova.

INSTITUTO KAIRÓS

Em 14 anos de atividades em Minas Gerais (MG), com cinco núcleos físicos instalados nos municípios de Nova Lima e Brumadinho, o Instituto Kairós já ganhou mais de 20 prêmios nacionais pela atuação na área social e beneficiou, direta e indiretamente, mais de 20 mil pessoas.