Fundação Renova, MAB e Defensoria Pública realizam assembleia em Linhares

Publicado em: 22/05/2018

Uma assembleia realizada em conjunto pela Fundação Renova, Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB) e Defensoria Pública do Espírito Santo discutirá hoje, a partir das 14 horas, em Linhares (ES), assuntos diversos relacionados aos impactos do rompimento da barragem de Fundão.

Na pauta do encontro, que também contará com a presença de representantes do Comitê Interfederativo (CIF) e do Ministério Público, estão temas como o Programa de Indenização Mediada (PIM) e a formação de um grupo de trabalho para análise da qualidade da água.

Esta será a segunda vez que o grupo se reúne. O primeiro encontro foi realizado no fim de março, quando algumas demandas foram encaminhadas pelo MAB à Fundação Renova. O andamento desses pleitos também será pauta da assembleia.