Fundação Renova emite sétimo relatório sobre o andamento dos programas

Publicado em: 19/10/2016

Ação faz parte do processo de prestação de contas ao Comitê Interfederativo

Foi entregue ao Comitê Interfederativo o relatório referente ao mês de setembro de 2016 contendo o andamento dos programas de reparação, restauração e reconstrução das áreas impactadas pela barragem de Fundão. Acesse o arquivo completo aqui.

Até agora, já foram apresentados outros seis relatórios, que podem ser consultados abaixo:

ENTENDA

O Comitê Interfederativo – constituído por representantes dos órgãos ambientais e de administração pública, signatários do Termo de Transação e Ajustamento de Conduta (TTAC) – é responsável por opinar sobre os planos, programas e projetos, além de sugerir propostas de solução dos impactos causados pelo rompimento. Também é função do Comitê estabelecer canais de participação da sociedade civil, podendo, para isso, convocar reuniões específicas e ouvir organizações interessadas.

Este conteúdo foi útil para você?