Fiemg Rio Doce e Fundação Renova promovem workshop para fornecedores de Governador Valadares

Publicado em: 23/02/2018

Economia Local

Durante o evento foram apresentadas as obras e demandas previstas para 2018 e esclarecidas as dúvidas sobre os processos licitatórios da Fundação

Representantes de vários setores da economia de Governador Valadares (MG) participaram, no dia 19 de fevereiro, de um workshop realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Rio Doce, em parceria com a Fundação Renova. Durante o evento, os potenciais fornecedores puderam conhecer as obras e demandas previstas da fundação para 2018 na região e os procedimentos para participação nos processos licitatórios.

A iniciativa apresentou novas possibilidades de negócios para os empresários do município. Demandas nos segmentos de montagem eletromecânica, obra civil, supressão vegetal e montagem de tubulação já foram identificadas. De forma indireta, também haverá a contratação para o fornecimento de desjejum, almoço, aluguel de contêiner, fornecimento de EPI e de uniforme, transporte (ônibus), cooperador logística (contratação de galpão), locação de equipamentos e maquinários e fornecimento de material para obras.

A iniciativa faz parte dos trabalhos de incentivo à contratação de mão de obra local nas ações de reparação | Foto: Divulgação

CADASTRO

Para fazer parte da lista de fornecedores e parceiros da Fundação Renova, o empresário deve realizar este pré-cadastro. Pelo site, também é possível acessar à Cartilha de Estímulo à Contratação Local, que explica de forma detalhada as regras e os critérios de contratação de fornecedores, exigidos pela Fundação Renova. A partir do dia 1º de março, em Governador Valadares (MG) e Colatina (ES), a Fundação Renova também irá realizar plantões, todas as quintas-feiras, para cadastro de empresas. Em caso de dúvidas durante o preenchimento, os interessados também poderão entrar em contato no telefone 0800 284 8115, de segunda a sexta, das 08h às 17h.

Este conteúdo foi útil para você?