Nos últimos dois meses, foram mais de 70 km de recuperação e manutenção de estradas não pavimentadas
Com o objetivo de executar as atividades de recuperação e reconstrução das infraestruturas danificadas pelo rompimento, a Fundação Renova segue atuando com intervenções. Nos últimos dois meses, foram mais de 70 km de recuperação e manutenção de estradas não pavimentadas.
Essas vias receberam tratamento e acabamento através da execução de drenagem superficial, limpeza e roçada. Além disso, estão sendo realizadas obras de apoio com a construção de bueiros, instalação de mata-burros e a sinalização dos trechos.
Também estão sendo reconstruídas três pontes nas localidades de Bicas, Bento Rodrigues e Camargos, em Minas Gerais. A reconstrução engloba as atividades de remoção das estruturas existentes, recomposição e limpeza de toda a área.
“Importantes etapas que estamos cumprindo de acordo com o cronograma estabelecido para os serviços. As obras são importantes e são das comunidades. Estamos com equipes empenhadas nas frentes de trabalho para cumprir essas atividades com qualidade e segurança”, afirmou o líder de Projetos e Obras, João Portugal.