O objetivo é obter dados que dimensionem a produção atual, as perdas e os impactos ocorridos
Nas próximas semanas, o trabalho dos areeiros da região do Rio Doce será acompanhado por especialistas. O objetivo é obter dados que dimensionem a produção atual, as perdas e os impactos ocorridos. A partir dessa análise, será possível ressarcir os areeiros, de forma justa e transparente.
“A dificuldade de extração da areia foi uma demanda levantada pelos areeiros junto à Fundação, em conversas com o grupo. A nossa preocupação é fazer uma indenização final, que seja justa para todos os impactados. A operação assistida nos dará os dados e informações necessárias”, explica Patrícia Guimarães, supervisora do Programa de Indenização Mediada (PIM) Danos Gerais, de Governador Valadares (MG).
Weverton
Quero saber do meu cadastro
Fundação Renova
Olá, Weverton! Você pode acompanhar o andamento do seu processo de cadastro em nosso sistema também pelo Portal do Usuário.
Para obter acesso ou recuperar a senha, acesse o site e cadastre-se: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login.
Caso não consiga se cadastrar ou recuperar a sua senha, entre em contato com o 0800 031 2303 ou dirija-se a um Centro de Informação e Atendimento da Fundação Renova.