Rodada de negócios da construção civil acontece em Governador Valadares

Publicado em: 05/10/2018

Economia Local

O objetivo do evento é reunir as empresas responsáveis pelas obras na região e os fornecedores locais

No dia 31 de outubro, acontece em Governador Valadares o 1ª Rodada de Negócios da Construção Civil. A proposta é reunir as empresas que estão executando as obras na cidade e os fornecedores locais para promover o diálogo e aproveitar melhor as oportunidades de negócios e empregos geradas pelos investimentos na região.

O encontro será entre fornecedores locais e empresas que atuam nas obras de Governador Valadares | Foto: Nitro Imagens

No evento, será possível conhecer as principais demandas de bens e serviços necessários para a execução das obras que serão realizadas pelas empresas, facilitar a interação entre os fornecedores locais e as empresas compradoras e proporcionar o incentivo à contratação entre os fornecedores locais e investidores, promovendo mais sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Essa ação reforça o compromisso da Fundação Renova com o desenvolvimento econômico local por meio de diferentes projetos, como os cursos de qualificação da mão de obra, em parceria com o SENAI, e o ciclo de palestras para empresários e empreendedores, que teve seu primeiro encontro no dia 8/10.

Data do evento: 31/10/2018

Horário: das 18h30 às 21h

Local: Auditório da FIEMG Regional do Rio Doce (Avenida Brasil, 4000, Centro – Governador Valadares, MG)

Mais informações: Patricia Gomes (patricia.gomes.crtf@fundacaorenova.org)

Este conteúdo foi útil para você?