É falsa a informação de que a Fundação Renova encerrou os atendimentos nos escritórios do PIM

Publicado em: 19/10/2018

Renova Esclarece

A Fundação Renova esclarece que é FALSA a informação de que os escritórios do Programa de Indenização Mediada (PIM) estão fechados para atendimento.

Informamos que os atendimentos acontecem normalmente de segunda a sexta-feira, conforme horários abaixo:

MunicípioEscritórioHorário
MGMarianaCIM MARIANA08:00 às 17:18
MGBarra LongaCIM BARRA LONGA07:30 às 16:48
MGRio DoceCIM RIO DOCE08:00 às 17:18
MGSão José do GoiabalCIM SÃO JOSÉ DO GOIABAL07:30 às 16:48
MGIpatingaCIM IPATINGA08:30 às 17:48
MGCachoeira EscuraCIM CACHOEIRA ESCURA08:00 às 17:18
MGNaqueCIM NAQUE08:00 às 17:18
MGPeriquitoCIM PERIQUITO08:00 às 17:18
MGPedra CorridaCIM PEDRA CORRIDA 08:00 às 17:18
MGGovernador ValadaresCIM GOVERNADOR VALADARES08:00 às 18:00
MGGaliléiaCIM GALILÉIA08:30 às 17:48
MGTumiritingaCIM TUMIRITINGA08:30 às 17:48
MGResplendorCIM RESPLENDOR08:30 às 17:48
ESBaixo GuanduCIM BAIXO GUANDU08:30 às 17:48
ESAracruzCIM ARACRUZ08:30 às 17:48
ESColatinaCIM COLATINA08:30 às 17:48
ESLinharesCIM LINHARES08:30 às 17:48
ESSão MateusCIM SÃO MATEUS08:30 às 17:48

Canais oficiais

Pedimos à população que se previna contra notícias falsas, entrando em contato diretamente conosco, por meio do 0800 031 2303, das nossas centrais de relacionamento ou com o profissional de Diálogo da sua região.

Este conteúdo foi útil para você?

4 comentários

quero cadrastar auxilio. Emergêncial

Responder

Olá, Maria. Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas sobre compensação financeira são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento, uma vez que prezamos pela confidencialidade das informações dos atingidos, que são sigilosas e não podem ser informadas em redes sociais públicas.

Você pode acompanhar o andamento do seu processo de cadastro em nosso sistema pelo Portal do Usuário.
    Para obter acesso ou recuperar a senha, acesse o site e cadastre-se: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/#Login.

Caso não consiga se cadastrar ou recuperar a sua senha, entre em contato com o 0800 031 2303 ou dirija-se a um Centro de Informação e Atendimento (CIA) da Fundação Renova. Você pode também esclarecer suas dúvidas e conferir o endereço do CIA mais próximo da sua região no Fale Conosco em nosso site. Acesse: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Responder

eu resebe tenho direito a resebe o PIM

Responder

Oi, Consolação. Cada requerimento é analisado individualmente, por meio dos programas criados para cuidar dos processos de ressarcimento. Para preservar os seus dados pessoais e a confidencialidade das informações que são sigilosas e não podem ser compartilhadas por aqui, recomendamos que você entre em contato com um dos nossos canais de relacionamento pelo telefone 0800 031 2303 ou em nosso site, acessando o Fale Conosco: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Além disso, você pode acompanhar o andamento do seu processo de cadastro em nosso sistema também pelo Portal do Usuário.

Caso não consiga se cadastrar ou recuperar a sua senha, entre em contato com o 0800 031 2303 ou dirija-se a um Centro de Informação e Atendimento da Fundação Renova.