Conheça as experiências selecionadas para participar do Encontro de Prosa e Saberes para a Revitalização da Bacia do Rio Doce

Publicado em: 21/09/2017

Educação Ambiental

As 43 boas práticas selecionadas pela Chamada de Experiências e Boas Práticas: Educação Para a Revitalização da Bacia do Rio Doce irão subsidiar a construção do Programa de Educação Ambiental

Com a finalidade de construir de forma colaborativa o Programa de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce, a Fundação Renova levantou, por meio de uma chamada, experiências e conhecimentos relacionados à educação, proteção e revitalização de bacias hidrográficas.

Das mais de 60 inscrições recebidas durante a Chamada de Experiências e Boas Práticas: Educação Para a Revitalização da Bacia do Rio Doce, 43 foram selecionadas. | Foto: Divulgação

Das 66 inscrições recebidas, 43 experiências foram selecionadas  para participar do Encontro de Prosa e Saberes para a Revitalização da Bacia do Rio Doce, que irá acontecer entre os dias 27 e 28 de setembro, das 09h às 18h, no Parque Estadual do Rio Doce, Vale do Aço (MG). Além disso, as iniciativas irão subsidiar a elaboração do Programa de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce e serão publicadas em um livro.

Veja a lista completa dos selecionados.