Carnaval fora de época vai movimentar a vila de Regência, na foz do rio Doce

Publicado em: 14/11/2019

Turismo e lazer

O tradicional Mica Fubica chega a sua 10ª edição nesta quinta-feira, 14/11, e vai até domingo, 17/11

Nos próximos quatro dias, a comunidade de Regência, em Linhares (ES), recebe mais uma edição do tradicional carnaval temporão do Mica Fubica. O evento acontece de 14 a 17 de novembro e é organizado pela Associação dos Moradores de Regência (Amor), em parceria com a Fundação Renova e o apoio da Prefeitura de Linhares. São esperados mais de 5 mil foliões, inclusive de outros estados.

O Mica Fubica percorre as ruas da vila com um trio elétrico, levando música e animação por onde passa. O nome da festa é uma homenagem ao trio Fubica, criado em Regência e a principal atração do evento.

A analista do Programa de Apoio ao Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Fundação Renova, Rafaela Cavalcanti, destaca a importância da parceria para o evento. “O Mica Fubica já faz parte da história de Regência e contribui para fomentar a integração cultural e o turismo local”, afirma.

Confira a programação completa!

10ª edição do Mica Fubica

14/11

Abertura das festividades e das barracas de comidas típicas, com trio e banda Fubica

Local: Praça Caboclo Bernardo