Campo do Barralonguense é reaberto

Publicado em: 17/07/2017

Esporte e Lazer

Time de Barra Longa comemorou a reabertura com partida de futebol

A bola voltou a rolar no campo do time de futebol Barralonguense. O espaço foi reformado e entregue provisoriamente à comunidade. A partida de reestreia aconteceu no dia 04 de julho e o clima foi de muita festa e diversão. As equipes comemoraram com a torcida a reabertura do espaço, utilizado para lazer e esporte no município de Barra Longa (MG).

Campo de futebol de Barra Longa (MG) foi reformado e entregue, provisoriamente, à comunidade. | Foto: Divulgação

O TRABALHO

As obras no campo do Barralonguense começaram em maio do ano passado. A quadra poliesportiva foi refeita e os vestiários recuperados. O espaço ainda ganhou arquibancada e alambrados. A próxima etapa, que terá início em seis meses, conforme acordado com o Esporte Clube Barralonguense – entidade responsável pelo time -, será a implantação definitiva do gramado. A previsão é que o campo de futebol seja entregue no primeiro semestre de 2018.

Este conteúdo foi útil para você?