Balanço das ações geridas pela Fundação Renova é tema do próximo bate-papo ao vivo

Publicado em: 27/06/2017

Bate-Papo

Roberto S. Waack, diretor-presidente, irá apresentar o primeiro “Relato de Atividades” da instituição

O próximo bate-papo ao vivo da Fundação Renova terá como tema o “Relato de Atividades”, documento de prestação de contas criado pela instituição para apresentar à sociedade, da forma mais realista possível, o atual estágio do processo de reparação das áreas e comunidades impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão.

Roberto S. Waack, diretor-presidente da Fundação Renova, falará sobre a missão e objetivos da entidade, além de apresentar o trabalho desenvolvido pelas equipes desde o início das atividades, em agosto de 2016.

A narrativa do “Relato de Atividades” foi construída a partir de diferentes visões sobre o processo de recuperação gerido pela entidade e conta com depoimentos de representantes das comunidades e de colaboradores da Renova. O documento é aberto à participação de todos, que pode opinar, criticar dar sugestões, além de acrescentar informações.

As ações de reparação desenvolvidas ao longa da bacia do Rio Doce é tema do bate-papo ao vivo, conduzido por Roberto S. Waack, diretor-presidente da Fundação Renova. | Foto: Divulgação

O objetivo dos bate-papos ao vivo é dar continuidade ao trabalho de construção coletiva de soluções, além de compartilhar com a sociedade, de forma clara, informações sobre o andamento das ações geridas pela entidade.

Qualquer pessoa pode participar do bate-papo, em tempo real, enviando perguntas, sugestões e opiniões, por meio do canal da Fundação Renova no YouTube. A conversa também pode ser acompanhada pelo site, na página do evento, no dia 30 de junho, às 10H30.