Aviso de cadastro de currículos nas cidades de Rio Doce e Baixo Guandu é FALSO

Publicado em: 18/10/2017

Renova Esclarece

A Fundação Renova condena todos os tipos de boatos e mensagens falsas que geram dúvidas e alarde na população.

A Fundação Renova esclarece que são FALSAS as mensagens que estão sendo compartilhadas por whatsapp e redes sociais sobre cadastro de currículos para a contratação de mão de obra para a recuperação do Rio Doce em Baixo Guandu e Aimorés.

Mensagens Falsas

Nas últimas semanas, mensagens FALSAS foram divulgadas em nome da Fundação Renova. Fique atento e, em caso de dúvida, entre em contato conosco por meio do 0800-0312303, das nossas centrais de relacionamento ou com o profissional de Diálogo da sua região.

Este conteúdo foi útil para você?