1. Eventos
Eventos at this local

Sem-Peixe – MG | CIA MÓVEL

Sede do município

Motivador Principal: Elucidar dúvidas da comunidade quanto ao processo de indenização da Fundação Renova; Levar informações acerca das devolutivas AFE; Manutenção do diálogo com comunidade.

Rio Casca – MG | CIA MÓVEL

Sede do município

Motivador Principal: Levar narrativa sobre o prazo para revisão do formulário de cadastro; Elucidar dúvidas da comunidade quanto ao processo de indenização da Fundação Renova; Manutenção do diálogo com comunidade.

Córrego Novo – MG | CIA MÓVEL

Sede do município

Motivador Principal: Elucidação de dúvidas relacionadas ao Cadastro Integrado, Portal do Usuário, SIS e acolhimento de manifestações.

Pingo D’água – MG | CIA MÓVEL

Pingo D’água – MG | CIA MÓVEL

Dionísio – MG | CIA MÓVEL

Dionísio – MG | CIA Móvel

São José do Goiabal – MG | CIA MÓVEL

Sede do município

Motivador Principal: Elucidação de dúvidas acerca de temas relacionados à Fundação Renova; Emissão de senha do Portal do Usuário; Atendimento de demanda da comunidade por ação de CIA Móvel.