1. Eventos
  2. Locais
  3. Hotel e Restaurante Lacerda, R. José Silvio Pereira, 128 – Alex Muller, Belo Oriente – MG, 35196-000, Brasil
Eventos at this local
Hoje

Belo Oriente – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova no distrito de Cachoeira Escura (Belo Oriente/MG) (NOVA AGENDA)

Hotel e Restaurante Lacerda, R. José Silvio Pereira, 128 - Alex Muller, Belo Oriente - MG, 35196-000, Brasil

PONTO DE PAUTA PREVISTO:1. Apresentação dos dados do Monitoramento da Bacia do Rio Doce.2. Apresentação das ações de Melhoria do Sistema de Abastecimento deÁgua,3. Apresentação das ações de Coleta e Tratamento de Esgoto eDestinação de Resíduos Sólidos.4. Apresentação das ações de retomada das atividades agropecuárias.5. Apresentação do Edital de Fortalecimento deOrganizações Locais (FOL).