Escola Estadual José Rosa Damasceno

3. Escola Estadual José Rosa Damasceno
Eventos at this local
Hoje

Santana do Paraíso – MG | Reunião com lideranças e moradores da comunidade de Ipaba do Paraíso – Santana do Paraíso, para apresentação das ações do Monitoramento Qualiquantitativo Sistemático de Água e Sedimentos da Bacia do Rio Doce – PMQQS (CANCELADA)

Escola Estadual José Rosa Damasceno Rua José Liberato, 17, Ipaba do Paraíso, Santana do Paraíso, Minas Gerais, Brasil

Agenda cancelada a pedido do PG38.   Pontos de Pauta Previstos: 1. Apresentação das ações do Monitoramento Qualiquantitativo Sistemático de Água e Sedimentos da Bacia do Rio Doce.

Santana do Paraíso – MG | Reunião com lideranças e moradores de Ipaba do Paraíso, para esclarecimentos sobre as ações reparatórias e indenizatórias realizadas pela Fundação Renova no município de Santana do Paraíso. (NOVA AGENDA)

PONTO DE PAUTA PREVISTO:1. Apresentação dasações do Programa de Saneamento Básico para Santana do Paraíso/MG.2. Apresentação dasações da Agenda Integrada.3. Informações sobre temáticas indenizatórias.