1. Eventos
Eventos at this local
Hoje

Comunidade Revés do Belém

Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Bom Jesus do Galho – MG | Cia Móvel

Comunidade Revés do Belém

Motivador Principal: Colaborar na elucidação das dúvidas frequentes da população referente a atuação da Fundação Renova​; Acolher solicitações e questionamentos sobre Portal do Usuário, Auxílio Financeiro Emergencial, SIS, entre outros programas demandados na região; Identificar eventuais gargalos e ambiência territorial​

Comunidade Revés do Belém

Motivador principal: Identificar possíveis casos críticos na comunidade; contribuir para mitigar o deslocamento de pessoas da comunidade para outros municípios buscando atendimento; promover a melhora da percepção da comunidade perante à Fundação Renova; mapeamento de pessoas do território buscando atendimento em CIAs fixos de outras localidades; manutenção do diálogo com comunidade considerada crítica no contexto... View Article

Comunidade Revés do Belém

Motivador principal: Identificar possíveis casos críticos na comunidade; contribuir para mitigar o deslocamento de pessoas da comunidade para outros municípios buscando atendimento; promover a melhora da percepção da comunidade perante à Fundação Renova; mapeamento de pessoas do território buscando atendimento em CIAs fixos de outras localidades; manutenção do diálogo com comunidade considerada crítica no contexto da... View Article

Comunidade Revés do Belém

Motivador Principal: Contribuir para levar informação relacionada a AFE, indenização e outros temas da reparação à comunidade; Identificar possíveis casos críticos na comunidade;​ Promover a melhora da percepção da comunidade perante à Fundação Renova.