1. Eventos
  3. Centro de Integração Comunitária: Rua Cleres Martins Moreira, S/N, Povoação
Eventos at this local
Hoje

Linhares – ES | Reunião para apresentação das ações do Programa de Monitoramento da Bacia do Rio Doce para moradores de Povoação. (CANCELADO)

Centro de Integração Comunitária: Rua Cleres Martins Moreira, S/N, Povoação

Agenda Cancelada: para entendimento dasimplicações da nova decisão judicial proferida pela 4ª Vara Cível de BeloHorizonte em 06/10/23.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação do Programa de Monitoramento da Baciado Rio Doce da Fundação Renova.

Linhares – ES | Reunião para apresentação do projeto de Fortalecimento de Organizações Locais (FOL) a moradores e lideranças da comunidade de Povoação. (CANCELADA)

Centro de Integração Comunitária: Rua Cleres Martins Moreira, S/N, Povoação

Agenda Cancelada: devido àausência de quórum, já que apenas uma pessoa da comunidade compareceu ao local.Nesse sentido, a agenda foi transformada em um Diálogo Individualizado.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação e elucidações de dúvidas sobreas etapas do projeto.

Linhares -ES | Informações sobre processos indenizatórios (CANCELADA)

Centro de Integração Comunitária: Rua Cleres Martins Moreira, S/N, Povoação

Agenda Cancelada: para melhor entendimento equalificação das implicações da nova decisão judicial no sistema indenizatório.Reunião com moradores de Povoação, para atualização das informações referentes aos processos indenizatórios da Fundação Renova.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: Apresentação das atualizações referentes aos processos indenizatórios da Fundação Renova.

Linhares – ES | Apresentação do TAC Governança (NOVA AGENDA)

Centro de Integração Comunitária: Rua Cleres Martins Moreira, S/N, Povoação

Reunião de apresentação do TAC Governança para lideranças da comunidade de Povoação.Agenda reportada sem os 15 dias de antecedência, devido ao cronograma das áreas envolvidas e dificuldade de retorno dos espaços de realização das reuniões.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: Apresentação do TAC Governança e esclarecimento sobre a Assessoria Técnica Independente às lideranças da comunidade de Povoação.

Linhares – ES | Projeto Pescando Oportunidades (NOVA AGENDA)

Centro de Integração Comunitária: Rua Cleres Martins Moreira, S/N, Povoação

Reunião de apresentação do projeto Pescando Oportunidades para pescadores profissionais de Povoação.Observação: Agenda reportada sem os 15 dias de antecedência, devido ao cronograma das áreas envolvidas e dificuldade de retorno dos espaços de realização das reuniões.Pontos de Pauta:  Apresentação do projeto Pescando Oportunidades para pescadores de Povoação.