1. Eventos
  2. Locais
  3. Associação Comunitária de Barra do Riacho: Rua Zilda Azeredo Cordeiro, 60, Barra do Riacho
Eventos at this local
Hoje

Aracruz – ES | Reunião para apresentação do projeto de Fortalecimento de Organizações Locais (FOL) a moradores e lideranças da comunidade de Barra do Riacho. (CANCELADA)

Agenda Cancelada: devido àmanifestação com bloqueio de via pública, devido votação do Marco Temporal dedemarcação de terras indígenas. A agenda será marcada para outra data.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação e elucidações de dúvidas sobreas etapas do projeto.

Aracruz – ES | Projeto Pescando Oportunidades (NOVA AGENDA)

Reunião de apresentação do projeto Pescando Oportunidades para pescadores profissionais de Barra do Riacho.Observação: Agenda reportada sem os 15 dias de antecedência, devido ao cronograma das áreas envolvidas e dificuldade de retorno dos espaços de realização das reuniões.Pontos de Pauta:  Apresentação do projeto Pescando Oportunidades para pescadores de Barra do Riacho.

Aracruz – ES | Projeto Pescando Oportunidades (AGENDA CANCELADA)

Reunião de apresentação do projeto Pescando Oportunidades para pescadores profissionais de Barra do Riacho.Pontos de Pauta:  Apresentação do projeto Pescando Oportunidades para pescadores de Barra do Riacho.ATENÇÃO: Agenda cancelada por ausência de quórum para realização da reunião.