Como ter acesso ao meu Informe de Rendimentos?

Publicado em: 28/03/2022

Além disso, o Informe de Rendimentos também está disponível no Portal do Usuário, em nosso site: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/. O documento é imprescindível para a Declaração de Imposto de Renda em 2022. O prazo para a Declaração do Imposto de Renda vai até o dia 29 de abril de 2022, segundo decisão da Receita Federal.

Este conteúdo foi útil para você?

5 comentários

Não encontrei o informe de rendimentos no portal do usuário. Qual é o link direto para o documento? Também fiz a solicitação por telefone para que a Fundação me enviasse o informe por email. Estou aguardando o retorno.
    obrigada

Responder

Olá, Graziela. Você também pode pedir a impressão no Centro de Informação e Atendimento (CIA) mais próximo da sua região.

Em caso de dúvidas, entre em contato com os nossos Canais de Relacionamento, fale pelo telefone 0800 031 2303.

Responder

Olá, Lourdes. Todos os atingidos que receberam algum valor no ano de 2021 pela Fundação Renova, vão receber o Informe de Rendimentos. O envio começou no dia 28/02/2022.

Além disso, o Informe de Rendimentos também está disponível no Portal do Usuário, em nosso site: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/Padrao/modulo-portal-do-usuario/. O documento é imprescindível para a Declaração de Imposto de Renda em 2022. O prazo para a Declaração do Imposto de Renda vai até o dia 31 de maio de 2022, segundo decisão da Receita Federal.

Em caso de dúvidas, entre em contato com os nossos Canais de Relacionamento, fale pelo telefone 0800 031 2303 ou procure o Centro de Informação e Atendimento (CIA).