Navegação de visuais

S sex

S sáb

-

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com moradores de Nova Soberbo para apresentação do escopo de programas e da Consultoria Igarapesca. (NOVA AGENDA)

-

Rio Doce: – MG | Roda de Conversa com Grupo de Comunicação para construção da próxima edição do jornal Terra da Gente. (NOVA AGENDA)

-

São José do Goiabal – MG | Reunião com lideranças e moradores de São José do Goiabal para apresentação das ações realizadas pela Fundação Renova no município. (CANCELADA)

6 eventos,

-

Linhares – ES | Reunião com Associação de Pescadores de Regência (ASPER) para realização do diagnóstico técnico participativo para execução do projeto Pescando Oportunidades. (CANCELADA)

-

Linhares – ES | Reunião para apresentação das ações do Programa de Monitoramento da Bacia do Rio Doce para moradores de Povoação. (CANCELADO)

-

Mariana – MG | Grupo de Trabalho de Bento Rodrigues para organização da metodologia da Assembleia Deliberativa de Nomeação de Ruas e Bens Públicos da Comunidade e demais assuntos da reparação. (CANCELADA)

4 eventos,

-

Governador Valadares – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova no município de Governador Valadares/MG. (NOVA AGENDA)

2 eventos,

-

Rio Doce – MG | Roda de Conversa para apresentação das ações do Plano de Reparação de Referências Culturais. (NOVA AGENDA)

2 eventos,