Navegação de visuais

S sáb

4 eventos,

-

Periquito – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, no distrito de Pedra Corrida – Periquito/MG. (CANCELADO)

8 eventos,

-

Itueta – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas a reparação e compensação da Fundação Renova, no município de Itueta/MG. (NOVA AGENDA)

-

Linhares – ES | Reunião para apresentação do projeto de Fortalecimento de Organizações Locais (FOL) a moradores e lideranças da comunidade de Povoação. (CANCELADA)

-

Aimorés – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, no município de Aimorés/MG. (NOVA AGENDA)

-

Aracruz – ES | Reunião para apresentação do projeto de Fortalecimento de Organizações Locais (FOL) a moradores e lideranças da comunidade de Barra do Riacho. (CANCELADA)

-

Alpercata – MG | Resulta: Fórum de Transparência e Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova no município de Alpercata/MG. (NOVA AGENDA)

1 evento,

4 eventos,

-

Mariana – MG | Grupo de Trabalho de Bento Rodrigues para discussão acerca do Reassentamento Coletivo da Comunidade e demais assuntos da reparação. (NOVA AGENDA)

-

Belo Oriente – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova no distrito de Cachoeira Escura (Belo Oriente/MG) (NOVA AGENDA)

7 eventos,

-

Tumiritinga – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, no município de Tumiritinga/MG. (NOVA AGENDA)

-

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com alunos das escolas municipais de Santa Cruz do Escalvado sobre o Dia da Árvore. (NOVA AGENDA)

-

Rio Casca – MG | Reunião com pescadores profissionais de Rio Casca, para retomada da proposta de projeto de tanque rede. (CANCELADA)

-

Rio Doce – MG | Roda de Conversa com membros da Associação de Pescadores de Rio Doce, para apresentação do escopo de programas e da Consultoria Igarapesca (NOVA AGENDA)

-

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com Membros da Associação de Pescadores de Santa Cruz do Escalvado, para apresentação do escopo de programas e da Consultoria Igarapesca (NOVA AGENDA)

-

Mariana – MG | T1Grupo de Trabalho de Bento Rodrigues para organização da metodologia da Assembleia Deliberativa de Nomeação de Ruas e Bens Públicos da Comunidade e demais assuntos da reparação27/09/202318:00Escritório da CABF – Rua Wenceslau Braz, 730, CentroMariana (MG)1. Organização da metodologia da Assembleia Deliberativa de Nomeação de Ruas e Bens Públicos da Comunidade; 2. Demais assuntos e pautas da reparação.PG006 | Comunicação, Participação, Diálogo e Controle Social PG008 | Reconstrução de VilasAlexandre CoelhoNova AgendaAgenda reportada sem os 15 dias de antecedência, pois a data foi indicada pela comunidade. (NOVA AGENDA)

-

Naque – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova no município de Naque/MG. (NOVA AGENDA)

-

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com Membros da Associação de Pescadores do Florestinha para apresentação do escopo de programas e da Consultoria Igarapesca. (NOVA AGENDA)

-

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com moradores de Porto Plácido para apresentação do escopo de programas e da Consultoria Igarapesca. (NOVA AGENDA)

-

Rio Doce – MG | Roda de Conversa com moradores de Santana do Deserto para apresentação do escopo de programa e da Consultoria Igarapesca -(NOVA AGENDA)

1 evento,

-

Rio Doce – MG | Roda de Conversa com membros da Associação dos Pescadores Tradicionais de Santana do Deserto para apresentação do escopo de programas e da Consultoria Igarapesca (NOVA AGENDA)