Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Naque – MG | Reunião com a Comissão de Atingidos de Naque para acolhimento de demandas e prestação de esclarecimentos acerca da atuação da Fundação Renova no município. (CANCELADA)

Centro de Informação e Atendimento (CIA), Rua Dorcelino, 474, Centro Naque, Minas Gerais, Brasil

Ação cancelada em razão da necessidade de readequação de agenda. Pontos de pauta previstos: 1. Esclarecimentos acerca da atuação da Fundação Renova no município e acolhimento de demandas.

Córrego Novo – MG | CIA MÓVEL

Sede do município

Motivador Principal: Elucidação de dúvidas relacionadas ao Cadastro Integrado, Portal do Usuário, SIS e acolhimento de manifestações.

Periquito – MG | Reunião com a Associação de Cooperação Agrícola do Assentamento Liberdade (Acoal), para tratar sobre os impactos causados na área de lazer da comunidade pela obra de captação alternativa no Rio Corrente, no Assentamento Liberdade. (NOVA AGENDA)

Assentamento Liberdade BR 381, Periquito, Minas Gerais, Brasil

Pontos de pauta previstos: 1. Esclarecimentos sobre os impactos causados na área de lazer pela obra da adutora no Assentamento Liberdade.

Evento de lançamento do projeto MOISAI.CO Regência

PRACA DE REGENCIA, S/N - Regência. Linhares, Espírito Santo

Pontos de pauta previstos: 1. Evento de lançamento do projeto MOISAI.CO Regência, Linhares/ES, junto ao Programa de Recuperação de Micro e Pequenos Negócios (PG19) (NOVA AGENDA)

Rio Casca – MG | CIA MÓVEL

Comunidade Jurumirim

Motivador Principal: Levar narrativa sobre o prazo para revisão do formulário de cadastro;​ Elucidar dúvidas da comunidade quanto ao processo de indenização da Fundação Renova; Manutenção do diálogo com a comunidade no contexto da reparação.

Linhares – MG | CIA MÓVEL

Comunidade Bebedouro

Motivador Principal: Disponibilização de informações e elucidações de dúvidas sobre os programas e ações da Fundação Renova; Ampliação da capilaridade e fortalecimento do relacionamento com a comunidade.