Navegação de visuais

Hoje

Aracruz – ES | CIA MÓVEL

Comunidade Barra do Riacho

Motivador Principal: Manutenção/retomada das ações periódicas (quinzenais); Disponibilização de informações e elucidações de dúvidas sobre os programas e ações da Fundação Renova; Ampliação da capilaridade e fortalecimento do relacionamento com a comunidade.

Caratinga – MG | CIA MÓVEL

Comunidade São Cândido

Motivador Principal: Elucidação de dúvidas da comunidade impactada; Retorno à comunidade ribeirinha considerada crítica;

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com a comunidade de Merengo sobre as ações do Plano de Reparação de Referências Culturais e escuta da comunidade. (CANCELADA)

Comunidade de Merengo Praça principal, zona rural, s/n, Santa Cruz do Escalvado, Minas Gerais, Brasil

Reunião cancelada a pedido da comunidade, em razão das fortes chuvas que estão atingindo o território. Pontos de pauta previstos: 1. Contextualização do Plano de Reparação de Referências culturais. 2. Apresentação de cinema itinerante, ação do plano de referências culturais local. 3. Escuta dos participantes e esclarecimentos de dúvidas.

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com a comunidade de Vianas sobre as ações do Plano de Reparação de Referências Culturais e escuta da comunidade. (CANCELADA)

Comunidade Vianas - Casa Carmém Lúcia Zona Rural s/n, Santa Cruz do Escalvado, Minas Gerais, Brasil

Reunião cancelada a pedido da comunidade, em razão das fortes chuvas que estão atingindo o território. Pontos de pauta previstos: 1. Contextualização do Plano de Reparação de Referências Culturais. 2. Apresentação musical por meio de roda de viola dentro do plano de ações de Reparação de Referências Culturais. 3. Escuta dos participantes e esclarecimentos de... View Article

Dionísio – MG | CIA Móvel

Sede do município

Motivador Principal: Elucidação de dúvidas relacionadas ao Cadastro Integrado, Portal do Usuário, SIS e acolhimento de manifestações.

Linhares – ES | CIA MÓVEL

Comunidade Rio Quartel

Motivador Principal: Disponibilização de informações e elucidações de dúvidas sobre os programas e ações da Fundação Renova; Ampliação da capilaridade e fortalecimento do relacionamento com a comunidade.