Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

São José do Goiabal (MG) | Reunião com os moradores de São José do Goiabal para o repasse de informações sobre o Comitê Municipal de Avaliação do Programa de Proteção Social, da Fundação Renova. (NOVA AGENDA)

Reunião via Videoconferência

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Esclarecimentos sobre as ações do Plano Municipal de Reparação em Proteção Social no município; 2. Formação do Comitê Municipal de Avaliação do Programa de Proteção Social da Fundação Renova. LINK EXTERNO: https://meet.jit.si/ReuniaoComitProtecaoGoiabal

Aimorés (MG) | RESULTA – Fórum de Prestação de Contas de Aimorés (MG), para apresentação das ações dos programas Socioeconômicos. (NOVA AGENDA)

Reunião via Videoconferência

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação das ações da área de Economia e Inovação; 2. Apresentação dos projetos aprovados em Aimorés no Edital Doce; 3. Apresentação do Edital de Restauração Florestal; 4. Resultados do Sistema Indenizatório Simplificado em Aimorés. LINK EXTERNO: https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_NWVkMWM5NjItZGYxMi00MDkwLTgxZTUtZjViOTg5MjAzMzY3%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%229c31c595-f972-4e4f-bc63-bf17fe206575%22%2c%22Oid%22%3a%2221b5aa35-d367-4e72-af9a-d170f31b4d93%22%7d