Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Tumiritinga – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, no município de Tumiritinga/MG. (NOVA AGENDA)

Escola M. Alcina Silva de Miranda - Avenida Amazonas, 890, Centro

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação das ações do Programa de Retomada das Atividades Agropecuárias. 2. Apresentação dos dados do Monitoramento da Bacia do Rio Doce. 3. Apresentação das ações do Programa de Melhoria do Sistema de Abastecimento. 4.Apresentação das ações do Programa de Promoção da Inovação.

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com alunos das escolas municipais de Santa Cruz do Escalvado sobre o Dia da Árvore. (NOVA AGENDA)

Quadra poliesportiva José Emídio de Souza - Rua: Doutor Otávio Soares, S/N - Centro

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Abertura da agenda com boas-vindas da Fundação Renova eSecretaria de Educação Municipal.2. Apresentação do escopo do Programa de Preparação paraEmergências Ambientais e do Projeto Escola Segura.3. Apresentação do escopo do Programa de Revegetação, Enrocamentose Outros Métodos.4. Apresentação do escopodo Programa de Monitoramento da Bacia do Rio Doce e apresentação do ProjetoDoce... View Article

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Abertura da agenda com boas-vindas da Fundação Renova e Secretaria de Educação Municipal. 2. Apresentação do escopo do Programa de Revegetação, Enrocamentos e Outros Métodos. 3. Apresentação do escopo do Programa de Monitoramento da Bacia do Rio Doce e apresentação do Projeto Doce Vivo por meio do Circo Volante.

Aimorés – MG | Reunião coletiva com produtores rurais do Lote 11 da Ater, para apresentação das ações dos Programas de Retomada das Atividades Agropecuárias, Recuperação de Áreas de Preservação Permanente e Recargas Hídricas, Recuperação de Nascentes e Monitoramento da Bacia do Rio Doce. (NOVA AGENDA)

Instituto Terra (Rua José Dias de Oliveira - Fazenda Bulcão, S/N)

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação das ações do Programa de Monitoramento da Bacia doRio Doce. 2. Apresentação das ações do Programa de Recuperação de Áreas dePreservação Permanente e Recargas Hídricas e Programa de Recuperação deNascentes. 3. Apresentação das ações do Programa de Retomada das Atividades Agropecuárias.