Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Naque – MG | Reunião com Pescadores Profissionais de Naque para apresentação das ações da Fundação Renova no município. (CANCELADA)

Centro de Informação e Atendimento (CIA), Rua Dorcelino, 474, Centro.

Reunião Cancelada: pois foi observada a necessidade de readequação da agenda, não havendo tempohábil para o informe.Agenda Reagendada: em razão da solicitação da Comissão de Atingidos de Naque.PONTOS DE PAURA PREVISTOS:1.Esclarecimentos acerca do Programa de Retomada das Atividades Aquícolas e Pesqueiras.

Barra Longa – MG | Agenda coletiva para apresentação dos resultados das ações do Plano de Reparação de Referências Culturais. (NOVA AGENDA)

Câmara Municipal de Barra Longa - Avenida Capitão Manoel Carneiro, nº 165, Centro

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Contextualização sobre a criação do documentário da CorporaçãoMusical Nossa Senhora do Carmo, como parte das ações do Plano de Reparação deReferências culturais.2. Apresentação artística da Corporação Musical Nossa Senhora doCarmo.3.Apresentação do documentário da Corporação Musical à comunidade.