Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Governador Valadares (MG)|Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, no distrito de Baguari-Governador Valadares/MG.(NOVA AGENDA)

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação das ações de Proteção Social; 2. Apresentação das ações de Desenvolvimento e Diversificação Econômica; 3. Apresentação das ações de Estímulo à Contratação Local; 4. Apresentação dos dados do Sistema Indenizatório Simplificado LINK EXTERNO: Não se aplica

Sooretama (ES)|Reunião com moradores da comunidade de Patrimônio da Lagoa, em Sooretama, para apresentação do TAC Governança(NOVA AGENDA)

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação do TAC Governança com foco no Eixo 10/Assessorias Técnicas; 2. Elucidação sobre a petição para reconhecimento de Sooretama no âmbito do Eixo7/Sistema Indenizatório Simplificado; 3. Apresentação do TAC Governança com foco nas atualizações sobre repactuação; LINK EXTERNO: Não se aplica

Aimorés (MG)|Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas a reparação e compensação da Fundação Renova, no município de Aimorés/MG.(NOVA AGENDA)

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação das ações em desenvolvimento pelo Programa de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, com foco em Aimorés/MG; 2. Apresentação das ações em desenvolvimento pelo Programa de Retomada das Atividades Agropecuárias, com foco em Aimorés/MG; 3. Apresentação ações voltadas a área de Economia e Inovação, com foco em Aimorés/MG; 4. Apresentação... View Article