Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

São José do Goiabal – MG | CIA Móvel

Salão da Secretaria Paroquial Praça João Cônego Pio, S/N, São José do Goiabal, Minas Gerais, Brasil

Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Aracruz – ES | CIA Móvel

Igreja Católica Santa Luzia de Itaparica Avenida João Motta, 413, Itaparica, Aracruz, Espírito Santo, Brasil

Motivador Principal: Necessidade de atendimento a demandas ou grupos específicos identificados por meio do relacionamento

Bom Jesus do Galho – MG | Diálogo Coletivo com pescadores profissionais de Revés do Belém (Bom Jesus do Galho), para apresentação de proposta de estatuto para criação da Associação de Pescadores da Lagoa da Garça, em vistas à continuidade do desenvolvimento de ações de piscicultura no âmbito do Programa Pescando Oportunidades (NOVA AGENDA)

Chácara Gleba - Revés do Belém Area Rural, nº 63, Revés do Belém, Bom Jesus do Galho, Minas Gerais, Brasil

Pontos de Pauta Previstos: 1. Apresentação do corpo diretor da Associação dos Pescadores da Lagoa da Garça; 2. Construção e leitura do Estatuto.

São José do Goiabal – MG | CIA Móvel

Casa da Edivânia - Messias Gomes Zona Rural, S/N, Comunidade de Messias Gomes, São José do Goiabal, Minas Gerais, Brasil

Conselheiro Pena – MG | CIA Móvel

Biblioteca Municipal de Conselheiro Pena Avenida José Maurício de Vasconcelos, 1915, Centro, Conselheiro Pena, Minas Gerais

Aracruz – ES | CIA Móvel

Associação dos Artesões de Barra do Riacho (CRIARTE) – Rua Professor Aparício Alvarenga, 1210, Barra do Riacho

Motivador Principal: Oportunidade de ampliação da capilaridade do atendimento

Conselheiro Pena – MG | CIA Móvel

Quadra Poliesportiva – Rua Raul Soares, S/N – Barra do Cuieté.

São José do Goiabal – MG | CIA Móvel

Associação dos Moradores de Firma Araújo Zona Rural, S/N, Comunidade de Firma Araújo, São José do Goiabal, Minas Gerais, Brasil

Baixo Guandu – ES | CIA Móvel

Escola Municipal João XXIII - Rosário Rua Jerônimo Monteiro, S/N - Rosário, Baixo Guandu, Espírito Santo, Brasil