Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Sem-Peixe – MG | CIA MÓVEL

Sede do município

Motivador Principal: Elucidar dúvidas da comunidade quanto ao processo de indenização da Fundação Renova; Levar informações acerca das devolutivas AFE; Manutenção do diálogo com comunidade.

Sem-Peixe – MG | CIA MÓVEL

Sede do município

São José do Goiabal – MG | CIA MÓVEL

Comunidade Biboca

Governador Valadares – MG | Reunião coletiva com pescadores e pescadoras profissionais do leste mineiro, Colônia Z19, para discussão de projetos alternativos de pesca junto ao Programa de Retomada das Atividades Aquícolas e Pesqueiras (PG016). (NOVA AGENDA)

Sede da Colônia de Pescadores Z19 (Rua José do Patrocínio, nº 444, Bairro São Pedro) Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil

Pontos de pauta previstos: 1. Discussão de projetos alternativos para a pesca na localidade.