Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Mariana – MG | Café com Prosa – Reunião com a comunidade de Mariana Sede, para apresentação das ações realizadas pela Fundação Renova, a partir de demanda apresentada pela comunidade, para a suplementação dos serviços públicos pós-rompimento da Barragem de Fundão. (NOVA AGENDA)

Hotel Providência, Rua Dom Silvério, nº 233 - Centro

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Esclarecimento de dúvidas e apresentação das açõesrealizadas pela Fundação Renova no território.

Mariana – MG | Grupo de Trabalho de Bento Rodrigues para organização da metodologia da Assembleia Deliberativa de Nomeação de Ruas e Bens Públicos da Comunidade e demais assuntos da reparação. (CANCELADA)

Escritório da CABF – Rua Wenceslau Braz, 730, Centro

Agenda Cancelada: a pedido de representantes da Comissão de Atingidos, devido a baixa adesão.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Organização da metodologia daAssembleia Deliberativa de Nomeação de Ruas e Bens Públicos da Comunidade.2. Demais assuntos e pautasda reparação.

Galiléia – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, no município de Galiléia/MG. (NOVA AGENDA)

Quadra Poliesportiva - Rua Amílcar Pinto, S/N , Centro

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação dos dados de monitoramento da bacia do rio Doce.  2. Apresentação das ações do Programa de Coleta e Tratamento de Esgoto e Destinação de Resíduos Sólidos.

Governador Valadares – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova no município de Governador Valadares/MG. (NOVA AGENDA)

Avenida Dr. Raimundo Monteiro Rezende, 41 - Centro

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação das ações do Programa de Coleta e Tratamento deEsgoto e Destinação de Resíduos Sólidos. 2. Apresentação das ações de Melhoria no Sistema de Abastecimentode Água. 3. Apresentação das ações do Programa de Monitoramento da Bacia doRio Doce. 4. Apresentação sobre reparação de direitos humanos eObjetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS.