Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Tumiritinga (MG) | Reunião coletiva com pescadores de Tumiritinga (NOVA AGENDA)

Centro de Informação e Atendimento (CIA) - Praça Tiradentes, 91, Centro

Reunião coletiva com pescadores profissionais de Tumiritinga, para apresentação do Programa de Retomada das Atividades Aquícolas e Pesqueiras.PAUTA PREVISTA:  Apresentação da atuação do IABS - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade junto às associações de pesca. OBS.: Agenda reportada sem os 15 dias de antecedência, devido às tratativas de datas com os pescadores.

Marliéria -MG | Fórum de Prestação de Contas do RESULTA (NOVA AGENDA)

Recanto do Parque, Rodovia LMG 760, s/n, Santa Rita, trevo do Parque Estadual do Rio Doce

Fórum de Prestação de Contas (RESULTA) com lideranças e moradores de Marliéria, para esclarecimento sobre as ações reparatórias realizadas pela Fundação Renova no município.PONTOS DE PAUTA: 1. Esclarecimentos sobre as ações realizadas pela Fundação Renova, no âmbito do Programa de Cadastro e do Sistema Indenizatório Simplificado; 2. Apresentação das ações realizadas pelo Fundação Renova, no âmbito do Programa de... View Article

Governador Valadares – MG | Reunião coletiva com pescadores e pescadoras profissionais da Colônia Z19 do leste mineiro, para apresentação das ações do Programa de Retomada das Atividades Aquícolas e Pesqueiras. (NOVA AGENDA)

Sede da Colônia de Pescadores Z19 (Rua José do Patrocínio, nº 1108, Bairro São Pedro)

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação da atuação do InstitutoBrasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) junto às Associações dePesca.2. Apresentação do curso de monitor de turismo de pesca.

Ipaba (MG) | Fórum de Prestação de Contas (Resulta) (NOVA AGENDA)

Avenida José Rodrigues de Almeida, Av. José Rodrigues de Almeida - Ipaba, MG, 35198-000, Brasil

Fórum de Prestação de Contas (Resulta) com lideranças e moradores de Ipaba, para esclarecimentos sobre as ações reparatórias realizadas pela Fundação Renova no município.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação das ações do Programa de Saneamento Básico para Ipaba/MG;  2. Apresentação das ações da Agenda Integrada.OBS.: Agenda reportada sem os 15 dias de antecedência, devido às tratativas de... View Article