Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Conselheiro Pena – MG | Reunião coletiva com produtores rurais de Conselheiro Pena (NOVO LOCAL)

BR 259, KM 94 - Fazenda Rio Doce - Propriedade do Bruno Cardoso

Reunião coletiva com produtores rurais de Conselheiro Pena, atendidospela Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), para promoção datransparência e alinhamentos sobre as ações em curso.PONTO DE PAUTA PREVISTO: Esclarecimentos e escuta qualificada sobre as ações deAter em curso.Agenda reportada sem os 15 dias de antecedência,devido à indisponibilidade de data por parte do programa PG17.

Linhares – ES | Apresentação do TAC Governança (NOVA AGENDA)

Centro Ecológico: Rua Principal, s/n, Regência

Reunião deapresentação do TAC Governança para lideranças da comunidade de Regência.Agenda reportada sem os 15 dias deantecedência, devido ao cronograma das áreas envolvidas e dificuldade deretorno dos espaços de realização das reuniões.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: Apresentação do TAC Governança e esclarecimentosobre a Assessoria Técnica Independente às lideranças da comunidade de Regência.

Baixo Guandu – ES | Apresentação do TAC Governança (AGENDA CANCELADA)

Centro de Informação e Atendimento da Fundação Renova: Avenida 10 de Abril, 760, Centro

Reunião de apresentação do TAC Governança para lideranças de Baixo Guandu.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: Apresentação do TAC Governança e esclarecimento sobre a Assessoria Técnica Independente às lideranças da Baixo Guandu.ATENÇÃO: Agenda cancelada em virtude da indisponibilidade de participação do responsável pela apresentação.

Aracruz – ES | Projeto Pescando Oportunidades (AGENDA CANCELADA)

Associação Comunitária de Barra do Riacho: Rua Zilda Azeredo Cordeiro, 60, Barra do Riacho

Reunião de apresentação do projeto Pescando Oportunidades para pescadores profissionais de Barra do Riacho.Pontos de Pauta:  Apresentação do projeto Pescando Oportunidades para pescadores de Barra do Riacho.ATENÇÃO: Agenda cancelada por ausência de quórum para realização da reunião.

Colatina – ES | Apresentação do TAC Governança (AGENDA CANCELADA)

Chácara Mario Rocha: Rua Maria Ortiz, s/n, Maria Ortiz

Reunião de apresentação do TAC Governança para lideranças da comunidade de Maria Ortiz.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: Apresentação do TAC Governança e esclarecimentos obre a Assessoria Técnica Independente às lideranças da comunidade de Maria Ortiz.  ATENÇÃO: Agenda cancelada em virtude da indisponibilidade de participação do responsável pela apresentação.

Aracruz – ES | Projeto Pescando Oportunidades (NOVA AGENDA)

Reunião de apresentação do projeto Pescando Oportunidades para pescadores profissionais de Barra do Riacho.Observação: Agenda reportada sem os 15 dias de antecedência, devido ao cronograma das áreas envolvidas e dificuldade de retorno dos espaços de realização das reuniões.Pontos de Pauta:  Apresentação do projeto Pescando Oportunidades para pescadores de Barra do Riacho.

Colatina – ES | Apresentação do TAC Governança (NOVA AGENDA)

Plenotel Hotel, R. Pedro Epichim, 19 - Centro, Colatina - ES, 29700-550, Brasil

Reunião deapresentação do TAC Governança para lideranças às lideranças de ColatinaSede.Agenda reportada sem os 15 dias deantecedência, devido ao cronograma das áreas envolvidas e dificuldade deretorno dos espaços de realização das reuniões.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: Apresentação do TAC Governança e esclarecimentosobre a Assessoria Técnica Independente às lideranças de ColatinaSede.