Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Linhares – ES | CIA Móvel

Cabana TôaTôa - Pontal do Ipiranga Avenida Zaudino Ceolin, s/n, Quiosque 001, Linhares, Espírito Santo, Brasil

Motivador Principal: Necessidade de atendimento a demandas ou grupos específicos identificados por meio do relacionamento

Tumiritinga – MG | CIA Móvel

Ginásio Poliesportivo de Tumiritinga Praça Magalhães, S/N, Tumiritinga, Minas Gerais, Brasil

Motivador principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Linhares – ES | CIA Móvel

Centro de Integração Comunitário (CIC) -R Cleres Martins Moreira, S/N​

Motivador Principal: Oportunidade de ampliação da capilaridade do atendimento.

Sobrália – MG | CIA Móvel

Plautino Soares, Sobrália - MG, 35145-000, Brasil

Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Caratinga – MG | CIA Móvel

Comunidades Cordeiro de Minas e São Cândido Caratinga, Minas Gerais, Brasil

Aracruz – ES | CIA Móvel

Associação dos Artesões de Barra do Riacho (CRIARTE) – Rua Professor Aparício Alvarenga, 1210, Barra do Riacho

Motivador Principal: Oportunidade de ampliação da capilaridade do atendimento.

Tumiritinga – MG | CIA Móvel

Igreja Assembleia de Deus - Rua Coronel Aprígio, São Tomé do Rio Doce.

Governador Valadares – MG | CIA Móvel

Salão Paroquial de Baguari Rua Afonso Bretas Sobrinho, nº 100, Centro, Baguari, Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil