Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com Membros da Associação de Pescadores de Santa Cruz do Escalvado, para apresentação do escopo de programas e da Consultoria Igarapesca (NOVA AGENDA)

Antiga Escola Municipal Francisco Caetano - Zona Rural s/n, Porto Plácido

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Abertura da agenda com boas-vindas da Fundação Renova eConsultoria da Igarapesca.2. Apresentação do escopo dos programas de Turismo e Pesca.3. Apresentação do escopo de atuação da... View Article

Naque – MG | Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova no município de Naque/MG. (NOVA AGENDA)

Resulta: Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova no município de Naque/MG.27/0918h00Clube do Neneco, Rua São Paulo, 353, Bairro Martins.

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação das açõesde Retomada das Atividades Agropecuárias. 2. Apresentação dos dados do Monitoramento da Bacia do Rio Doce. 3. Apresentação das ações de Coleta e... View Article

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com Membros da Associação de Pescadores do Florestinha para apresentação do escopo de programas e da Consultoria Igarapesca. (NOVA AGENDA)

Florestinha Camping Clube - Estrada do Florestinha, s/n

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Abertura da agenda com boas-vindas da Fundação Renova eConsultoria da Igarapesca;.2. Apresentação do escopo dos programas de Turismo e Pesca.3. Apresentação do escopo de atuação da... View Article