Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Dionísio – MG | CIA MÓVEL

Sede do município

Motivador Principal: Elucidação de dúvidas relacionadas ao Cadastro Integrado, Portal do Usuário, SIS e acolhimento de manifestações.

Dionísio – MG | CIA MÓVEL

Comunidade Conceição de Minas

Colatina – ES | CIA MÓVEL

Comunidade Itapina

Motivador Principal: Disponibilização de informações e elucidações de dúvidas sobre os programas e ações da Fundação Renova; Ampliação da capilaridade e fortalecimento do relacionamento com a comunidade.

Santa Cruz do Escalvado – MG | Roda de Conversa com a comunidade de Merengo sobre as ações do Plano de Reparação de Referências Culturais e escuta da comunidade. (NOVA AGENDA)

Comunidade de Merengo Praça principal, zona rural, s/n, Santa Cruz do Escalvado, Minas Gerais, Brasil

Pontos de pauta previstos: 1. Contextualização do Plano de Reparação de Referências Culturais. 2. Apresentação musical através de roda de viola dentro do plano de ações de Reparação de Referências Culturais. 3. Escuta dos participantes e esclarecimentos de dúvidas.