Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Baixo Guandu – ES | CIA Móvel

Escola Municipal João XXIII - Rosário Rua Jerônimo Monteiro, S/N - Rosário, Baixo Guandu, Espírito Santo, Brasil

Itueta – MG | CIA Móvel

Auditório da Prefeitura de Itueta (Praça Antônio Barbosa de Castro, nº 35)

Motivador principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Pingo D’Água – MG | CIA Móvel

Sede do município

Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Baixo Guandu – ES | CIA Móvel

Escola Professora Elza Ewald de Oliveira - KM14 Vila KM14 do Motum, Baixo Guandu, Espírito Santo, Brasil

Motivador Principal: Demanda direta por parte da comunidade

Aracruz – ES | CIA Móvel