Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Tumiritinga – MG|

Comunidade São Tomé do Rio Doce

Acolhimento e registro de demanda individual.

Ipatinga – MG | Reunião com pescadores profissionais de Ipatinga, para retomada da proposta de projeto de tanque rede e apresentação da oficina Pescando Oportunidades. (NOVA AGENDA)

Av. Getúlio Vargas, nº 1230, Caravelas Ipatinga, Minas Gerais

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Continuidade na devolutiva sobre projetoapresentado pelos pescadores e escuta qualitativa de demandas dos pescadores daregião. 2. Apresentação da oficina do projeto Pescando Oportunidades para os pescadoresda região.

Linhares – ES | Reunião com moradores do assentamento Sezínio Fernandes de Jesus, para discussão sobre o processo de cadastro. (CANCELADA)

EEEF Paulo Damião Tristão Purinha

Reunião Cancelada: mediante ameaças aos funcionários daFundação Renova e desmobilização das lideranças comunitárias feita pelaAssociação dos Produtores Rurais União Camponesa na Agricultura Familiar -APRUCAPONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Discussão sobre os processos do Programa deLevantamento e Cadastro dos Impactados (PG01), para continuidade das açõesjunto aos assentados.

Linhares – ES | Reunião com moradores de Linhares e Sooretama, para apresentação e elucidação de dúvidas relacionadas ao descomissionamento da ensecadeira do rio Pequeno (NOVA AGENDA)

Híbrida Espaço Cupido: Av. Augusto Pestana, 1423 - Centro, Linhares Reunião via Videoconferência

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS:1. Apresentação do cronograma das ações de descomissionamento.2. Apresentação dos estudos de monitoramento de água do rio Doce elagoa Juparanã. 3. Apresentação dos pontosde coleta da água e ações de Monitoramento Hídrico no rio Doce e lagoaJuparanã.