Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Santana do Paraíso – MG | CIA Móvel

Comunidade Ipabinha

Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Linhares – ES | CIA Móvel

Centro Ecológico de Regência - Rua Principal, S/N, Regência Augusta, próximo ao campo de futebol

Motivador Principal: Ações de CIA Móvel na localidade decorrem do cumprimento de acordo, após desmobilização do CIA fixo.

Aimorés – MG | Fórum de Prestação de Contas para apresentação dos resultados das ações voltadas à reparação e compensação da Fundação Renova, no município de Aimorés/MG (NOVA AGENDA)

Auditório da Faculdade Alfa Unipac de Aimorés Rua Pedro Nolasco, 1376 - Centro, Aimorés, Minas Gerais, Brasil

Pontos de Pauta Previstos: 1. Apresentação do Programa de Coleta e Tratamento de Esgoto e Destinação de Resíduos Sólidos; 2. Apresentação do Projeto Lideranças Jovens; 3. Apresentação do Edital Doce

Itueta – MG | CIA Móvel