Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Pingo D´Água – MG | Reunião com moradores e lideranças de Pingo D’Água, para o repasse de informações sobre ações de reparação em Proteção Social e escolha dos membros para formação do Comitê Municipal de Acompanhamento do Programa de Proteção Social (COMAPPS), em Pingo D’Água. (NOVA AGENDA)

CRAS de Pingo D'Água

PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Esclarecimentos sobre asações do Plano Municipal de Reparação em Proteção Social do Município. 2. Escolha dos representantes do Comitê Municipal de Acompanhamento do Programade Proteção... View Article

Bom Jesus do Galho – MG| Resulta – Fórum de Prestação de Contas junto a atingidos de Revés do Belém, para apresentação das ações desenvolvidas pela Fundação Renova no âmbito do Programa de Proteção Social. (ALTEDRAÇÃO)

R. Dália, 90 - Revés do Belém, Bom Jesus do Galho - MG, 35340-000, Brasil

Agenda retificada devido ànecessidade de ajuste de agendas dos programas envolvidos.PONTOS DE PAUTA PREVISTOS: 1. Apresentação das ações desenvolvidas peloPrograma de Proteção Social da Fundação Renova.2. Realização dareunião final do COMAPPs.