Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Periquito – MG | Reunião com a Associação de Cooperação Agrícola do Assentamento Liberdade (Acoal), lideranças e moradores do Assentamento Liberdade (Periquito/MG) para tratativas acerca da atuação da Fundação Renova na localidade (NOVA AGENDA)

Comunidade Assentamento Liberdade

Pontos de Pauta Previstos: 1. Continuidade das tratativas sobre os impactos causados na área de lazer pela obra da adutora no Assentamento Liberdade; 2. Apresentação do projeto Renovando Oportunidades.

Ipaba – MG | CIA Móvel

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipaba Av. José Rodrigues de Almeida, 285 - São José, Ipaba, Minas Gerais, Brasil

Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Linhares – ES | CIA Móvel

Centro Ecológico de Regência - Rua Principal, S/N, Regência Augusta, próximo ao campo de futebol

Motivador Principal: Oportunidade de ampliação da capilaridade do atendimento

Barra Longa – MG | Roda de Conversa com moradores do município de Barra Longa para escuta dos participantes, apresentação dos analistas de referência das comunidades e esclarecimento do escopo do programa de Diálogo (REAGENDADA)

Pizzaria do Fernandão – Praça Manoel Lino Mol, 45

Reunião reagendada de 10/09 para 12/09, em razão de conflito de agendas das equipes. Pontos de Pauta Previstos: 1. Apresentação do escopo do programa de Diálogo e dos analistas de referência das comunidades; 2. Escuta dos participantes da comunidade e esclarecimento de dúvidas.

Bom Jesus do Galho – MG | Diálogo Coletivo com pescadores profissionais de Revés do Belém (Bom Jesus do Galho), para aprovação da Ata de criação da Associação de Pescadores da Lagoa da Garça, em vistas à continuidade do desenvolvimento de ações de piscicultura no âmbito do Projeto Pescando Oportunidades. (REAGENDADA)

Chácara Gleba - Revés do Belém Area Rural, nº 63, Revés do Belém, Bom Jesus do Galho, Minas Gerais, Brasil

Reunião reagendada de 05/09 para 13/09 a pedido do Programa de Retomada das Atividades Aquícolas e Pesqueiras (PG16) Pontos de Pauta Previstos: 1. Leitura e assinatura da Ata de aprovação de criação da Associação de Pescadores da Lagoa da Garça; 2. Lançamento do edital de convocação

Serra – ES | CIA Móvel