Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Tumiritinga – MG | CIA Móvel

Igreja Assembleia de Deus - Rua Coronel Aprígio, São Tomé do Rio Doce.

Motivador Principal: Acolhimento de questionamentos e dúvidas, para além da melhora na percepção das ações realizadas pela Fundação Renova.

Timóteo – MG | CIA Móvel

Unidade Básica de Saúde José Antônio da Silva - Macuco Rua Patativa, S/N, Timóteo, Minas Gerais, Brasil

Linhares – ES | CIA Móvel

Rua Cleres Martins Moreira, S/N, Povoação. Centro de Integração Comunitária - CIC de Povoação

Motivador Principal: Oportunidade de ampliação da capilaridade do atendimento

Tumiritinga – MG | CIA Móvel

Ginásio Poliesportivo de Tumiritinga Praça Magalhães, S/N, Tumiritinga, Minas Gerais, Brasil

Aracruz – ES | CIA Móvel

Rua Willis Leal Loureiro, 73, Vila do Riacho Aracruz, Espírito Santo, Brasil

Motivador Principal: Necessidade de atendimento a demandas ou grupos específicos identificados por meio do relacionamento

Periquito – MG | Reunião com a Associação de Cooperação Agrícola do Assentamento Liberdade (Acoal), lideranças e moradores do Assentamento Liberdade (Periquito/MG) para tratativas acerca da atuação da Fundação Renova na localidade (NOVA AGENDA)

Comunidade Assentamento Liberdade

Pontos de Pauta Previstos: 1. Continuidade das tratativas sobre os impactos causados na área de lazer pela obra da adutora no Assentamento Liberdade; 2. Apresentação do projeto Renovando Oportunidades.